28 novembro 2022 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Avelino Vieira encontrado sem vida nas traseiras do Passerelle

Redação
Sociedade \ quarta-feira, novembro 23, 2022
© Direitos reservados
Empresário do ramo da construção civil responsável por várias obras de destaque na região terá posto termo à vida.

Avelino Vieira, conhecido empresário da construção civil, foi esta quarta-feira encontrado sem vida numa loja nas traseiras do Centro Comercial Passerelle, empreendimento construído pela sua empresa.

Após várias tentativas de contacto, lojistas próximos do local fatídico foram confrontados com a situação, acabando por, do exterior da loja, perceber que Avelino Vieira teria posto termo à vida no espaço onde estava a viver nos últimos tempos.

O alerta para os Bombeiros das Taipas foi dado às 13h44, tendo sido mobilizados para o local dois operacionais e uma viatura. A VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) de Guimarães também esteve no local, assim como a GNR das Taipas.

Dadas as circunstâncias em que este caso se desenrolou estiveram também no local – ao qual ocorreram vários populares – elementos do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Guimarães a recolher elementos para a investigação.

Após várias diligências, cerca de hora e meia depois do alerta o corpo da vítima -- conhecido empresário ligado à construção de várias obras de referência na zona das Taipas, e não só -- foi retirado do local.

 

Notícia atualizada às 15h00 de 24/11/2022 com informação relativa à retirada da vítima do local.