02 agosto 2021 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Desacatos no Passerelle levam a intervenção da GNR e dos bombeiros

Bruno José Ferreira
Sociedade \ quarta-feira, maio 26, 2021
© Direitos reservados
Dois indivíduos provocaram desacatos num restaurante do Centro Comercial Passerelle. A GNR e os bombeiros tiveram de intervir, registando-se dois feridos ligeiros.

A ocorrência de desacatos à hora de almoço desta quarta-feira, levou a que a (GNR) Guarda Nacional Republicana, nomeadamente elementos do Posto Territorial das Taipas, tivesse de intervir no Centro Comercial Passerelle.

Os desacatos iniciaram-se num estabelecimento de restauração, sendo que, segundo os proprietários relataram ao Reflexo, dois indivíduos, na casa dos quarenta anos e visivelmente alterados, insultaram funcionários e clientes, partindo depois para a violência.

A GNR foi, então, chamada o local, tendo saído ao encalço dos indivíduos, que se tentaram escapar pela Avenida da República, segundo presenciou o Reflexo no local.

Antes de se tentarem esgueirar, os referidos indivíduos, tio e sobrinho, ainda agrediram um dos lojistas do Centro Comercial Passerelle, que teve de receber assistência por parte dos Bombeiros das Taipas, tendo ficado com os óculos danificados na sequência dos desacatos.

No local, a GNR tomou conta da ocorrência, tentando serenar os ânimos. Com ferimentos ligeiros, um dos indivíduos que esteve na origem dos desacatos recusou-se a receber assistência. Os Bombeiros das Taipas mobilizaram quatro operacionais e duas ambulâncias, tendo a GNR atuado igualmente com quatro operacionais e duas viaturas.