27 julho 2024 \ Caldas das Taipas

Taipas Turitermas vota relatório de gestão de 2022 em assembleia geral

Política \ quarta-feira, março 15, 2023
© Direitos reservados
O documento relativo às contas de 2022 consta da ordem de trabalhos da reunião magna, marcada para as 18h00 desta quarta-feira.

Os cooperantes da Taipas Turitermas vão apreciar, discutir e votar o Relatório de Atividades e de Gestão das Contas de 2022 e respetivos pareceres do conselho fiscal e do revisor oficial de contas em assembleia geral marcada para as 18h00 desta quarta-feira.

A reunião magna inclui ainda a apreciação, discussão e deliberação da proposta da direção presidida por Vítor Pais para a aplicação do resultado do exercício de 2022, a leitura e aprovação das atas das sessões de 09 de novembro e de 22 de dezembro de 2022, bem como a discussão de “outros assuntos de interesse para a cooperativa”.

No exercício de 2021, já discutido e aprovado, a Taipas Turitermas apresentou um resultado líquido positivo de 1.723 euros, que restou de um lucro operacional de 315 mil euros. A cooperativa apresentava então um ativo total de 6,76 milhões de euros e um passivo total de 5,85 milhões, sendo 926 mil euros passivo corrente, que respeita a dívidas de curto prazo.