28 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Bombeiros das Taipas votam orçamento na assembleia geral de 13 de janeiro

Redação
Sociedade \ quarta-feira, dezembro 28, 2022
© Direitos reservados
Primeira reunião magna após as eleições de 03 de dezembro, que oficializaram Luís Soares como novo presidente, está agendada para as 21h00 de uma sexta-feira.

A discussão e votação do plano de ação e orçamento para 2023 da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas está marcada para 13 de janeiro, data da próxima assembleia geral. A reunião magna começa às 21h00, no Salão Nobre da associação.

Será a primeira assembleia geral dos bombeiros, após as eleições de 03 de dezembro, que oficializaram o presidente da Junta de Freguesia de Caldelas, Luís Soares, como novo presidente da corporação. A lista A, única a sufrágio, recolheu então 124 dos 142 votos contabilizados.

A ordem de trabalhos inclui ainda a “leitura e aprovação da ata da sessão ordinária de 29 de março de 2022 e da ata da sessão eleitoral de 03 de dezembro de 2022”, bem como a “apreciação e discussão de outros assuntos de competência da assembleia e do interesse geral da associação”.

A assembleia geral começa às 21h00 se a maioria dos associados estiver então no salão nobre da corporação. Se assim não acontecer, a reunião magna começa meia hora mais tarde, com qualquer número de associados.