28 maio 2022 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Assembleia Geral do CC Taipas adiada por falta de parecer da DGS

Redação
Desporto \ sexta-feira, junho 18, 2021
© Direitos reservados
Um dos pontos da assembleia geral é debater a constituição e uma SAD no CC Taipas.

A assembleia geral do Clube de Caçadores das Taipas, agendada para as 21horas desta sexta-feira Salão Nobre da Associação Humanitária dos Bombeiros de Caldas das Taipas, terá de ser adiada por falta de parecer das entidades de saúde.

O presidente da mesa da assembleia geral, Daniel Piairo Castro, solicitou um parecer à Unidade de Saúde Pública do Alto Ave, mas a ausência de qualquer tipo de resposta leva a que a reunião magna tenha de ser adiada.

Na convocatória da referida assembleia geral, que o Reflexo deu conta, estava implícito que a mesma apenas seria realizada com anuência das autoridades de saúde. “A realização da assembleia geral está condicionada a parecer favorável da autoridade de saúde”, pode ler-se.

Recorde-se que num dos pontos desta assembleia é solicitada “concessão de autorização à direção para procurar parceiro(s) para a eventual constituição de uma SAD”.

Antes disso, nos dois primeiros pontos, seriam apreciados e votados os relatórios de contas da temporada 2019/2020, e seria votado o orçamento e plano de atividades da presente época.

A assembleia geral será realizada em data a anunciar.