29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC TAIPAS: AG a 18 de junho para discutir contas e eventual SAD

Bruno José Ferreira
Desporto \ sexta-feira, junho 04, 2021
© Direitos reservados
Direção do CC Taipas abre portas à criação de uma SAD. Assunto vai ser votado em assembleia geral de discussão e votação de contas das duas últimas épocas.

Os associados do CC Taipas reúnem em assembleia geral ordinária no próximo dia 18 de junho, sexta-feira, sendo que entre os pontos da ordem de trabalhos a direção liderada por Tiago Rodrigues abre portas à criação de uma Sociedade Anónima Desportiva (SAD).

No ponto 3 da reunião magna é solicitada “concessão de autorização à direção para procurar parceiro(s) para a eventual constituição de uma SAD”, sendo que em caso afirmativo os termos da criação da mesma SAD será debatido em nova assembleia geral.

Antes disso, nos dois primeiros pontos, será apreciado e votados os relatórios de contas da temporada 2019/2020, e será votado o orçamento e plano de atividades da presente época passada. De resto, a fechar a sessão há, como é costume, trinta minutos para debater assuntos de interesse do clube.

A referida assembleia geral está agendada para as 21horas no Salão Nobre da Associação Humanitária dos Bombeiros de Caldas das Taipas.