Assembleia Geral do CC Taipas adiada por falta de parecer da DGS
A assembleia geral do Clube de Caçadores das Taipas, agendada para as 21horas desta sexta-feira Salão Nobre da Associação Humanitária dos Bombeiros de Caldas das Taipas, terá de ser adiada por falta de parecer das entidades de saúde.
O presidente da mesa da assembleia geral, Daniel Piairo Castro, solicitou um parecer à Unidade de Saúde Pública do Alto Ave, mas a ausência de qualquer tipo de resposta leva a que a reunião magna tenha de ser adiada.
Na convocatória da referida assembleia geral, que o Reflexo deu conta, estava implícito que a mesma apenas seria realizada com anuência das autoridades de saúde. “A realização da assembleia geral está condicionada a parecer favorável da autoridade de saúde”, pode ler-se.
Recorde-se que num dos pontos desta assembleia é solicitada “concessão de autorização à direção para procurar parceiro(s) para a eventual constituição de uma SAD”.
Antes disso, nos dois primeiros pontos, seriam apreciados e votados os relatórios de contas da temporada 2019/2020, e seria votado o orçamento e plano de atividades da presente época.
A assembleia geral será realizada em data a anunciar.