26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

André C Lima satisfeito com a apresentação do projecto do centro das Taipas

Redação
Política \ segunda-feira, fevereiro 06, 2017
© Direitos reservados
Candidato do PSD às próximas autárquicas lembra que foi a sua candidatura que, em 2013, primeiro assumiu prioritária intervenção no centro da vila.

O candidato pela coligação Juntos por Guimarães manifestou a sua satisfação pela apresentação do projecto de requalificação do Centro Cívico de Caldas das Taipas. Lembra no entanto que, durante a campanha das autárquicas em 2013, partiu dele, "quando mais ninguém o tinha feito", a definição desta intervenção como prioridade.

André Coelho Lima acusa o presidente da Câmara Municipal de Guimarães de estar a assumir um papel dual, sendo esta apresentação confundida com uma promessa eleitoral. Coelho Lima questiona a legitimidade deste acto "quando estamos a poucos meses das eleições" - pode ler-se num comunicado distribuído pelas redacções.

O candidato do PSD às próximas autárquicas reclama para si o facto de a requalificação do centro da vila de Caldas das Taipas ter sido colocada na agenda política e reafirma que, para a coligação, este é e será um assunto prioritário, lamentando que a Câmara Municipal de Guimarães não tenha conseguido iniciar a obra, em quatro anos. Garante ainda que a nova Avenida da República será uma realidade no próximo mandato.