26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Abriu época desportiva de Rope Skipping

Paulo Dumas
Desporto \ terça-feira, dezembro 13, 2016
© Direitos reservados
O período competitivo de Rope Skipping teve início no passado dia 3 de Dezembro, em Braga, com a realização do Braga Jump 6, na escola Básica 2,3 Francisco Sanches.

Foram cerca de 120 os atletas que participaram neste encontro, entre os quais 42 Molinhas, do Clube de Rope Skipping das Taipas.

Tratou-se de um encontro com provas de velocidade, resistência e potência e, segundo o Ângelo Santos, treinador do Clube taipense, “o desempenho dos atletas das Taipas foi bastante positivo, pois mesmo vindos de um período de 4 meses sem competições foram bastantes os atletas que bateram os seus recordes pessoais, sendo um bom prenúncio para a época desportiva que agora inicia”.

A presidente do Clube de Rope Skipping das Taipas, Sandra Freitas, refere que não podiam estar mais satisfeitos com os resultados alcançados pelos seus atletas, tanto a nível individual (onze-1.ºs, sete-2.ºs e nove-3.ºs lugares), como por equipas (dois-1.ºs, três-2.ºs e um-3.º lugar), e adianta ainda que estes espelham a linha orientadora e o trabalho que se tem vindo a desenvolver no Clube.

O próximo encontro da modalidade será em Sequeira, no dia 4 de Fevereiro.