25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

10ª Concentração Motard de Caldas das Taipas

Manuel António Silva
Freguesias \ quinta-feira, junho 13, 2019
© Direitos reservados
O recinto da Feira Semanal das Taipas recebe a partir deste sexta-feira, 14 de junho, a décima edição da Concentração Motard das Taipas.

A iniciativa é promovida pelo Moto Clube das Taipas e, como habitualmente, contará com um preenchido programa de animação.

Na sexta-feira, 14, às 19 horas está agendada a abertura da Feira Motard. A noite será animada pela Banda Pedra & Cal, Raven-DJ e termina com Show erótico e Striptease.

Para sábado, as iniciativas começam pela inauguração da Exposição Vintage e 5º Encontro de Motos Antigas. Às 15 horas há concerto com os Irmãos Ferreira e mais tarde, pelas 17 horas, a anteceder o Passeio Motard pelas região (18h), há lugar ao Bike Wash. Antes do Show erótico de Sábado e do Striptease, a noite será animada pelas bandas Impaktus e Memórias Band. A noite de sábado será ainda dedicada à entrega de prémios e lembranças pelos clubes participantes e ainda ao sorteio de uma mota.

No domingo, a manhã será dedicada a novo Passeio pela região (10.30h), antes de começar a ser desmontada toda a logística necessária a esta organização e de ser dada por encerrada mais uma Concentração Motard organizada pelo Moto Clube das Taipas.