25 junho 2021 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Zé Amaro nas Festas da Vila e São Pedro 2021

Bruno José Ferreira
Sociedade \ quinta-feira, junho 03, 2021
© Direitos reservados
Festas da Vila e São Pedro ainda não terão o brilho de outros anos, mas a Comissão de Festas Dar Vida à Vila organizou um programa em que já vai ser possível tomar um pouco do gosto das festividades.

Zé Amaro é o cabeça de cartaz das Festas da Vila e São Pedro. A pandemia ainda não permite uma programação alargada e dentro dos moldes tradicionais, mas já vai ser possível ter espetáculos, sendo o cantor taipense, que constava no cartaz do ano passado, um exemplo dessa tentativa de retoma da normalidade.

Juntamente com a Junta de Freguesias de Caldelas e com a Paróquia de Caldelas, com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães, a Comissão de Festas Dar Vida à Vila vai assinalar quer as Comemorações do dia de elevação da povoação de Caldas das Taipas a Vila quer o São Pedro com eventos de cariz religioso e cultural, sendo que o coração da Vila das Taipas vai ter a habitual iluminação e foi solicitado licenciamento para venda ambulante de farturas em alguns locais do centro da vila.

Os concertos serão realizados em recinto fechado, mediante a reserva antecipada de ingressos, que serão gratuitos, sendo cumpridas as regras impostas pela Direção Geral de Saúde.

A elevação de Caldelas a vila será assinalada, no dia 19 de junho, com um concerto da Banda Musical de Caldas das Taipas, e entre 29 de junho e 5 de julho decorrerão as celebrações de São Pedro, com vários concertos de artistas taipenses.

 

PROGRAMA

Dia 19 de Junho (sábado) 19h00 Concerto - Banda Musical das Caldas das Taipas

Dia 29 de junho (terça-feira) 21h00 - Eucaristia na Igreja Matriz das Caldas das Taipas

Dia 02 de julho (sexta-feira) 21h15 Concerto - Ana Sofia

Dia 03 de julho (sábado) 16:00 Concerto – Alunos Palco 21: Tributo Beatles, Theo e Jubilee Live/Dj Set

Dia 03 de julho (sábado) 21h15 Concerto - Os Boémios

Dia 04 de julho (domingo) 10h30 - Eucaristia no Centro Pastoral das Caldas das Taipas

Dia 04 de julho (domingo) 21h15 Concerto - com o Conjunto Rio Ave

Dia 05 de julho (segunda-feira) 21h15 - Concerto com Zé Amaro