27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

XIV BTT Barco: 29 de outubro há 35 kms para pedalar a partir de Barco

Redação
Freguesias \ quinta-feira, outubro 19, 2023
© Direitos reservados
Fêvera e bebida no final para os participantes nesta atividade do Grupo Cultural e Recreativo de Barco. Inscrições abertas.

O Grupo Cultural e Recreativo de Barco promove no dia 29 de outubro a XIV edição do BTT Barco, um evento de cariz não competitivo que será efetuado por estradas nacionais, municipais, trilhos de montanha e caminhos rurais de Barco e freguesias e das vizinhas.

O trilho terá uma extensão de aproximadamente 35 kms, com um nível de dificuldade técnica e física considerada média, sendo que podem inscrever-se pessoas de ambos os sexos com idade superior a 16 anos.

As inscrições poder ser feitas no site do evento (bttbarco.pt), por telefone (962 658 591 ou 964 039 507) ou ainda nas instalações do Grupo Cultural e Recreativo de Barco, tendo o custo de 10 euros, sem almoço, ou 15 euros com almoço.

Durante o percurso é obrigatório o uso de capacete, alerta a organização, sendo que a partida está agenda para as 9 horas junto ao Largo do Cruzeiro, em Barco. Será disponibilizado um local para banhos de água quente, e o percurso terá zonas de apoio com água. No final todos os participantes têm direito a fêvera e bebida.