29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

XI Torneio de Ténis de Mesa das Taipas este sábado

Manuel António Silva
Desporto \ quinta-feira, junho 21, 2018
© Direitos reservados
Realiza-se no próximo sábado, dia 23 de junho, o XI Torneio de Ténis de Mesa das Taipas, organizado pelo Clube de Ténis de Mesa das Taipas, com o apoio da Associação de Ténis de Mesa de Braga e da Junta de Freguesia de Caldelas.

A iniciativa, que vai realizar-se à imagem dos anos transatos no Pavilhão do CART, é pontuável para o Ranking ATM Braga e será também aberto a atletas não federados.

As inscrições já estão encerradas e registaram uma adesão perto dos 120 inscritos.

Nas Provas de Federados vão realizar-se as partidas distribuídas pelos escalões etários de Iniciados/Infantis, Cadetes Masculinos, Juniores Masculinos, Seniores Masculinos e Cadetes/Juniores/Seniores Femininos. Esta prova terá uma Fase Grupal com início previsto para as 9.30 horas, passando depois para um Mapa Final, a eliminar à primeira derrota.

Na competição de não federados haverá um escalão único, sendo as partidas disputadas a eliminar à primeira derrota.

Quanto a prémios, individualmente serão atribuídas taças aos quatro primeiros classificados de cada escalão. Coletivamente será entregue um troféu ao Clube que tiver mais participantes. Prevê-se um prémio de presença para todos os participantes e ainda um prémio de presença para todas as equipas com pelo menos dez atletas inscritos. A cerimónia de encerramento e entrega de prémios está agendada para as 19.30 horas.