26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Voleibolistas taipenses no pódio em competição de duplas ao ar-livre

Manuel António Silva
Desporto \ segunda-feira, setembro 07, 2020
© Direitos reservados
Na primeira competição oficial, realizada em tempo de pandemia pela Associação de Voleibol de Braga, duas duplas taipenses conquistaram o segundo posto nos seus escalões.

Realizou-se no passado fim de semana, no campo de treinos nº 2 do Montinho, nas Taipas, a primeira competição oficial de voleibol, lavada a cabo pela associação distrital de Braga.

A prova de duplas ao ar-livre, contou com a participação de 17 equipas, distribuídas pelos escalões de Iniciadas, Cadetes, Juvenis Femininos e Juniores Masculinos.

As duplas Ana Silva/Sara Ferreira e Leonor Ribeiro/Marta Sá, do CART, conquistaram o 2º posto nos escalões de iniciadas e juvenis, respetivamente.

A dupla vencedora no escalão de iniciados foi Eva Vieira/Margarida Freitas  da Escola de Lamaçães. Em cadetes. O primeiro lugar foi conquistado por Maria Mello/Veronica Rangel do SC Braga. Em juvenis, venceram Beatriz Barbosa/Maria Coelho do SC Braga.

No escalão de juniores, o título masculino foi para a dupla Hugo Oliveira/Gabriel Fernandes do Amares Volei.

Os participantes nesta jornada aguardam agora por indicação, por parte da Federação Portuguesa de Voleibol, do número de vagas disponíveis para Fase Final Nacional da Kinder Cup, que se realiza no dia 26 de setembro.