26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

“Vamos ter um plantel competitivo para lutar pelo primeiro lugar”

Bruno José Ferreira
Desporto \ quarta-feira, agosto 04, 2021
© Direitos reservados
Presidente do CC Taipas diz que o plantel já dá garantias mínimas, mas promete mais reforços. O objetivo do clube é lutar pelo primeiro lugar.

O CC Taipas não está obcecado pela subida de divisão, mas é por esse propósito que se vai bater na temporada 2021/2022. Esse objetivo ficou mais complicado dado o modelo competitivo implementado, mas ainda assim o CC Taipas vai tentar intrometer-se na luta pelo primeiro lugar da Série B do Campeonato de Portugal.

É essa a convicção do presidente do clube, Tiago Rodrigues: “As expetativas que temos são as habituais num clube com 97 anos de história, temos de lutar pela vitória em todos os jogos. Anteriormente disse que o objetivo passava por ficar nos quatro primeiros lugares, porque à partida daria acesso a um play-off de subida com as quatros primeiras equipas, mas não é esse o caso, vamos lutar pelo primeiro lugar para podermos andar na luta pela subida de divisão. Não estamos obcecados com isso, mas vamos trabalhar para que isso seja possível”.

Para o líder máximo do clube o plantel do CC Taipas neste momento “dá as garantias mínimas”, mas ainda não está fechado. “Estamos à espera de conseguir contratar mais alguns elementos para acrescentar qualidade, mas estamos a trabalhar nisso dentro das limitações do clube”, admite.