29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Universidade do Minho recebe prémio Boas Práticas Erasmus+ 2020

Redação
Cultura \ sexta-feira, dezembro 11, 2020
© Direitos reservados
A Universidade do Minho foi galardoada com o prémio Boas Práticas Erasmus+ 2020, atribuído pela Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação e pela Agência Nacional Juventude em Ação.

Este prémio surge no âmbito do projeto institucional “Higher Education Student and Staff Mobility” (Ação-Chave 1, KA103), que tem como missão promover a mobilidade de estudantes, docentes e trabalhadores técnicos, administrativos e de gestão no espaço europeu.

“O projeto vencedor, desenvolvido pelo Serviço de Apoio à Internacionalização (SAI) entre 2017 e 2019, visou promover a internacionalização da comunidade académica, através da mobilidade de estudantes, docentes e trabalhadores técnicos, administrativos e de gestão no espaço europeu. Este projeto foi premiado pelo seu caráter inclusivo bem como pelos bons resultados ao nível de gestão e organização das mobilidades e parcerias, taxa de execução, comunicação, reconhecimento académico e nível de satisfação dos participantes”, dá conta a Universidade do Minho.