29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Um concerto do Quarteto de Cordas de Guimarães para aproximar o Natal

Redação
Cultura \ sexta-feira, dezembro 03, 2021
© Direitos reservados
Este sábado, pelas 17h00, o Quarteto de Cordas dá um concerto na EB 2,3 de Caldas das Taipas. É a primeira atividade do programa da Vila Natal.
A primeira atividade do programa de Caldas das Taipas - Vila Natal 2021 acontece já este sábado com um concerto do Quarteto de Cordas de Guimarães no Auditório Mário Rodrigues na EB 2,3 da vila. De entrada gratuita, a música é para ouvir a partir das 17h00.
O concerto terá cerca de uma hora, o uso de máscara será obrigatório bem como a apresentação de certificado digital ou comprovativo de vacinação que ateste o esquema vacinal completo, há pelo menos 14 dias ou comprovativo de realização laboratorial de teste com resultado negativo. 

O Quarteto de Cordas de Guimarães tem como principal objetivo a promoção de Guimarães como plataforma de criação própria que irá servir de embaixador da cidade, tanto em Portugal como no estrangeiro e "tendo como base uma série de concertos regulares na cidade e concelho de Guimarães, no dia 04 de dezembro, pelas 17h00, ocorrerá o concerto", esclarece a Junta de Freguesia de Caldas das Taipas. A organização é repartida entre autarquia local, Câmara Municipal de Guimarães e Agrupamento de Escolas das Taipas.

Artigos relacionados