24 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Um clã cultural está a caminho da vila termal — e a estadia é de dois meses

Redação
Cultura \ segunda-feira, agosto 02, 2021
© Direitos reservados
Cinema e música (com noite de fados) marcam a segunda metade da programação. Clã e JP Simões visitam as Taipas em setembro; os sons de Noiserv e Sensible Soccers ecoam em agosto.

A segunda metade da agenda cultural dos Banhos Velhos traz cinema e música à vila termal. Passados já dois meses desde o início da agenda cultural deste ano, chegam às Taipas, no dia 13, Sensible Soccers e Noiserv. Ambos voltam a marcar presença na agenda cultural depois de já terem passado pela freguesia vimaranense em 2016 e 2011, respetivamente.

Está de volta também em agosto o cinema, com a exibição do filme Green Book, vencedor do Oscar de melhor filme em 2019, e os fados, com a já habitual Noite de Fados.

Setembro encerra a programação cultural de 2021 com um fim-de-semana de duplo concerto: no dia 17 com JP Simões e no dia 18 com Clã. A agenda comemorativa dos 10 anos de programação cultural encerrará, assim, com o conjunto portuense, um dos maiores nomes da música nacional.

Todos os eventos têm entrada livre e decorrerão segundo as orientações da DGS. Todas as informações podem e devem ser consultadas na página do Facebook dos Banhos Velhos.