05 outubro 2023 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Ucrânia: Turma da Secundária das Taipas organiza concerto solidário

Redação
Sociedade \ terça-feira, maio 02, 2023
© Direitos reservados
Evento realiza-se na próxima segunda-feira e pretende-se recolher bens alimentares, roupa, medicamentos e brinquedos para enviar para a Ucrânia, ajudando as famílias mais necessitada.

A turma 12 SE1 da Escola Secundária das Taipas promove na próxima segunda-feira, 8 de maio, um concerto solidário que tem como objetivo a “recolha de bens alimentares, roupa, medicamentos e brinquedos para enviar para a Ucrânia, ajudando as famílias mais necessitadas”.

Este evento, que está agendado para as 20h30 no Multiusos da Secundária das Taipas, contará com a animação musical do grupo AD HOC que graciosa e simpaticamente se associou à iniciativa, bem como com a participação de adultos do Centro Qualifica da ESCT e ainda de um artista ucraniano.

Neste sentido, a organização desta iniciativa apela à participação da comunidade para que seja possível angariar o máximo de bens possível.

“Em ordem à democracia e à paz é dever de cada um de nós lutar pela defesa dos valores humanos e pela harmonia europeia, bem como ajudar quem hoje precisa se queremos que amanhã, precisando, nos ajudem também a nós”, apontam.

O concerto solidário é organizado pela turma 12 SE1 em parceria com o Centro Qualifica da ESCT e a Associação para a integração de famílias ucranianas no distrito de Braga.