26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Turitermas discute cedência de terreno aos Escuteiros das Taipas

Redação
Sociedade \ quarta-feira, março 17, 2021
© Direitos reservados
Os cooperantes da Cooperativa Taipas Turitermas reúnem a partir das 18horas do próximo dia 31 de março, quarta-feira, em assembleia geral ordinária, sendo um dos pontos da ordem de trabalhos a discussão de uma proposta de cedência de um terreno aos Escuteiros das Taipas.

O assunto está em cima da mesa há vários anos, sendo que os cooperantes vão analisar uma nova proposta da direção, de forma a rever a proposta aprovada em janeiro de 2020, para que seja possível a construção da sede dos escuteiros.

“Apreciação, discussão e votação de uma proposta da Direção no sentido de ser revista e alterada a forma jurídica de cedência de uma parcela de terreno ao CNE – Corpo Nacional de Escutas – Agrupamento 666 de Caldas das Taipas aprovada em Assembleia Geral de 02.01.2020”, é o ponto cinco da ordem de trabalhos, conforme se pode ler na convocatória da referia assembleia.

Para além deste ponto, será discutida a primeira revisão do Orçamento para o ano de 2021, o Relatório de Atividades e de Gestão e das Contas do Exercício de 2020 e também a proposta da direção para a aplicação do resultado do exercício de 2020.

Atendendo às restrições inerentes à pandemia, a assembleia geral será realizada por videoconferência, mediante inscrição prévia dos cooperantes. Os documentos para consulta estarão disponíveis a partir do dia 29 na sede da Taipas Turitermas.