Turitermas discute cedência de terreno aos Escuteiros das Taipas
O assunto está em cima da mesa há vários anos, sendo que os cooperantes vão analisar uma nova proposta da direção, de forma a rever a proposta aprovada em janeiro de 2020, para que seja possível a construção da sede dos escuteiros.
“Apreciação, discussão e votação de uma proposta da Direção no sentido de ser revista e alterada a forma jurídica de cedência de uma parcela de terreno ao CNE – Corpo Nacional de Escutas – Agrupamento 666 de Caldas das Taipas aprovada em Assembleia Geral de 02.01.2020”, é o ponto cinco da ordem de trabalhos, conforme se pode ler na convocatória da referia assembleia.
Para além deste ponto, será discutida a primeira revisão do Orçamento para o ano de 2021, o Relatório de Atividades e de Gestão e das Contas do Exercício de 2020 e também a proposta da direção para a aplicação do resultado do exercício de 2020.
Atendendo às restrições inerentes à pandemia, a assembleia geral será realizada por videoconferência, mediante inscrição prévia dos cooperantes. Os documentos para consulta estarão disponíveis a partir do dia 29 na sede da Taipas Turitermas.