27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Tiago Targino é reforço do CC Taipas para a próxima época

Redação
Desporto \ segunda-feira, agosto 17, 2020
© Direitos reservados
O atacante Tiago Targino vai representar o CC Taipas na próxima temporada, sendo um reforço sonante para o plantel de Rui Castro, que inicia os trabalhos de pré-temporada esta segunda-feira.

Com um passado ao mais alto nível no futebol português ao serviço do Vitória SC, Targino conta no currículo com 125 jogos na 1.ª Divisão e dez jogos na Liga Europa. Aos 34 anos, depois de na época passada ter alinhado nos distritais de Setúbal, o atacante tem tudo acordado para reforçar o CC Taipas.

Para que o acordo fosse possível em muito contribuiu a vontade por parte do jogador em voltar a Guimarães, sendo que desde cedo o jogador e o CC Taipas entraram em acordo, ficando apenas algumas arestas pendentes por limar.

Neste momento o acordo está fechado e Tiago Targino deverá apresentar-se nas Taipas nos próximos dias, não estando previsto arrancar esta segunda-feira a pré-temporada juntamente com a equipa. O primeiro jogo oficial do CC Taipas terá lugar no dia 27 de setembro a contar para a Taça de Portugal.