29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Tiago Rodrigues pondera demitir-se da presidência do CC Taipas

Bruno José Ferreira
Desporto \ quarta-feira, dezembro 22, 2021
© Direitos reservados
Agastado com as arbitragens em alguns dos últimos jogos, com especial enfoque no jogo em Brito, o líder máximo do clube está a pensar demitir-se do cargo.

Tiago Rodrigues, atualmente a cumprir o segundo mandato à frente dos destinos do CC Taipas, está a ponderar demitir-se do cargo de presidente do clube taipense.

Ao que o Reflexo conseguiu apurar, esta vontade do líder do CC Taipas tem como um dos principais pilares as arbitragens consideradas penalizadoras para a equipa de Tiago Mota, o que tem sido limitador das ambições do clube.

O jogo em Brito, no último fim-de-semana, em que o CC Taipas ficou reduzido a dez logo nos primeiros minutos, contribuiu para o acelerar desta ponderação. 

Por outro lado, a falta de apoios tem sido também um entrave ao crescimento preconizado para o Clube Caçadores das Taipas.

Esta ponderação já foi abordada no seio da direção do clube, que está a par da intenção de Tiago Rodrigues. O plantel de Tiago Mota tem trabalhado dentro da normalidade, não estando ainda a par desta intenção do presidente.

Tiago Rodrigues está na presidência do CC Taipas desde 2018, altura em que venceu umas eleições históricas com apenas dois votos de margem. Em 2021 foi reconduzido no cargo.