24 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Tiago Rodrigues (Lista B): “Queremos dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser feito”

Redação
Desporto \ quinta-feira, junho 11, 2020
© Direitos reservados
Tiago Rodrigues pretende “dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser feito” e “corrigir alguns aspetos que correram menos bem” caso seja eleito para um segundo mandato à frente dos destinos do CC Taipas.

Atual presidente da direção, o associado número 219 do Clube Caçadores das Taipas, recandidata-se à presidência do clube com “um projeto que assenta fundamentalmente na formação, para que esta vertente volte à normalidade, tendo todos os escalões novamente”.

No que à principal bandeira do clube diz respeito, a equipa sénior, Tiago Rodrigues é da opinião que o lugar do CC Taipas é nos campeonatos nacionais, mais propriamente no Campeonato de Portugal, ainda que admita que neste momento não possuiu estrutura para isso. Rui Castro “é uma aposta na continuidade” ao dar sequência ao trabalho desenvolvido na época passada enquanto adjunto de José Augusto.

A questão dos associados é outra sobre a qual Tiago Rodrigues promete debruçar-se, enumerando várias iniciativas a apostar nesta área, tais como “criar o provedor do sócio para dar voz aos adeptos”, criar uma “rede de parceiros” para proporcionar descontos aos associados, criar o “dia do associado” ou criar um “novo website”.

A nível de infraestruturas, o atual presidente destacou a importância do novo relvado de futebol 7 que está a ser implementado no Montinho, referindo também que a iluminação do campo de jogos será trocada com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães.

 VEJA O VÍDEO COM TODAS AS DECLARAÇÕES DO CANDIDATO