26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Tiago Rodrigues e Jorge Cravo apresentaram candidatura à presidência do CC Taipas

Redação
Desporto \ sexta-feira, junho 05, 2020
© Direitos reservados
O ato eleitoral dos órgãos sociais do Clube Caçadores das Taipas, agendado para o dia 13 de junho, terá dois candidatos à presidência. Tiago Rodrigues, atual presidente, e Jorge Cravo, membro da direção até outubro, apresentaram as respetivas listas esta sexta-feira, conforme estipulado.

Primeiro foi Tiago Rodrigues a apresentar a sua lista ao presidente da assembleia geral, Daniel Castro, mantendo-se Daniel Castro como candidato à mesa da assembleia geral e Jorge Ribeiro como candidato à presidência do conselho fiscal.

Pouco tempo depois foi a vez de Jorge Cravo apresentar a sua lista candidata, sendo acompanhado por Artur Marques, que concorre à presidência da assembleia geral, e Marco Mendes como candidato a presidente do conselho fiscal.

Em declarações ao Reflexo, o atual presidente da assembleia geral, explicou os passos que se seguem. “Foram entregues duas listas e vamos proceder à verificação das mesmas, se cumprem os requisitos. Se estiver tudo conforme, segunda-feira serão validadas as respetivas candidaturas; se existir alguma anormalidade será comunicada aos candidatos, que terão dois dias para regularizar a lista”, frisou.

Contrariamente ao que sucedeu no último ato eleitoral, será feito um sorteio para designar a ordem de cada candidato no boletim de voto. “Depois segue-se o resto do procedimento eleitoral, sendo as duas candidaturas validadas será feito um sorteio da posição no boletim, pareceu-me mais justo proceder assim comparativamente com o que foi feito há dois anos, em que foi pela ordem de candidatura”, disse.

De resto, Daniel Castro espera que “o ato eleitoral decorra com serenidade, com bom senso e que as pessoas se saibam comportar”, sublinhando que “serão os sócios a decidir” o futuro do clube.