27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Antigo mercado acolhe tertúlia sobre futebol no feminino

Redação
Desporto \ quinta-feira, julho 20, 2023
© Direitos reservados
As futebolistas Vanessa Marques, de Caldas das Taipas, e Vânia Duarte, de Santo Estêvão de Briteiros, estarão no evento marcado para as 21h00 de quinta-feira, no âmbito dos 100 anos do CC Taipas.

As tertúlias a propósito do centenário do Clube Caçadores das Taipas prosseguem esta quinta-feira, com uma sessão relativa ao futebol no feminino.

A partir das 21h00 desta quinta-feira, a praça do antigo mercado das Taipas recebe Vanessa Marques, jogadora internacional portuguesa que passou pelos escalões de formação do CC Taipas e foi campeã nacional pelo Sporting de Braga em 2018/19, e Vânia Duarte, lateral originária de Santo Estêvão de Briteiros que se sagrou vencedora da mais recente edição da Taça de Portugal pelo FC Famalicão.

A tertúlia intitulada “A realidade do futebol feminino” conta ainda com a selecionadora feminina da Associação de Futebol de Braga, Joana Carvalho, e com o coordenador da formação do CC Taipas, Joel Costa. A moderação estará a cargo de Luís Castro Martins, jornalista do Canal 11 que jogou nos escalões de formação do CC Taipas.