24 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Tertúlia do programa do NE 25 de Abril evoca os valores da Liberdade

Redação
Freguesias \ sexta-feira, abril 20, 2018
© Direitos reservados
O Núcleo de Estudos 25 de Abril, numa parceria com a Junta de Freguesia de Caldelas, numa iniciativa inserida na programação que assinala os 44 anos da passagem da Revolução da Liberdade em Portugal.

Esta tertúlia será um dos primeiros argumentos do programa deste ano que o Núcleo de Estudos 25 de Abril preparou para assinalar o Dia da Liberdade.

Para o efeito convidaram para uma tertúlia o Coronel Rui Guimarães, que participou na revolução como militar e que é atualmente membro da Associação 25 de Abril. No encontro, que decorrerá nas instalações da Junta de Freguesia de Caldelas, estará igualmente o artista plástico vimaranense Salgado Almeida.

A tertúlia "Abril: Ontem Hoje e Sempre!" procurará será recordar os valores de abril a partir dos testemunhos dos convidados e dos presentes. A participação neste evento é livre e o seu início está marcado para as 21 horas.

Recorde-se que no âmbito deste mesmo programa, está patente na Junta de Freguesia de Caldelas desde o início do mês a exposição "Liberdade é... Abril", que poderá ser visitada até ao final do mês.