25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Tens “lata” para ajudar o CART?

Manuel António Silva
Sociedade \ quarta-feira, outubro 23, 2019
© Direitos reservados
Este é o mote de uma campanha de recolha de latas de refrigerantes e conservas, levada a cabo pela Direção do CART, com a finalidade de angariar fundos para obras no seu pavilhão.

O CART tem em vista a realização de obras no seu pavilhão. O projeto já estará aprovado em termos de arquitetura, estando a decorrer a fase da sua aprovação nas diferentes especialidades.

A obra, em traços gerais, contemplará a reorganização e redimensionamento dos balneários, salas de apoio e casas de banhos, tornando o pavilhão taipense e os seus espaços adjacentes mais funcionais, práticos e adequados às necessidades dos milhares de praticantes que o utilizam nas sucessivas épocas desportivas.

Para ajudar às despesas que tal obra acarretará, a Direção do CART já tem no terreno uma campanha de angariação de latas de refrigerantes e conservas e, por isso, lança o apelo à colaboração de todos os associados, simpatizantes e amigos da coletividade que podem colocar as referidas latas num recipiente próprio, que já se encontra no parque de estacionamento do pavilhão.

Elementos da Direção da coletividade taipense entrarão, também, em contacto com proprietários de cafés e restaurantes locais, no sentido de lhes ser facultado, caso queiram colaborar nesta iniciativa, um recipiente apropriado para a recolha seletiva, nos seus estabelecimentos.

E tu? Tens “lata” para ajudar o CART??