26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Ténis de Mesa retoma a atividade na Escola Secundária

Redação
Desporto \ quarta-feira, outubro 14, 2020
© Direitos reservados
O Clube de Ténis de Mesa (CTM) das Taipas tem uma nova casa. Após vários anos a desenvolver a sua atividade na Escola do Pinheiral, face a pandemia o clube taipense teve procurar alternativas e já se encontra a trabalhar na Escola Secundária de Caldas das Taipas.

Os treinos foram retomados esta terça-feira sendo que o clube vai participar novamente no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Zona Norte, que tem o início marcado para o dia 24 de outubro, dentro de semana e meia.

“Este interregno foi demonstrativo das dificuldades do Clube de Ténis de Mesa das Taipas, pois, não tendo instalações próprias tivemos de ‘mendigar’ um espaço para podermos continuar a praticar o Ténis de Mesa, que foi considerada pelo Serviço Nacional de Saúde uma Modalidade de Baixo Risco no âmbito do Coronavírus”, refere Domingos Marques, presidente do clube, na sua página de facebook.

Prometendo desenvolver esforços para ultrapassar estas dificuldades a breve prazo, no imediato o CTM Taipas promete cumprir escrupulosamente o plano de contingência em vigor na Escola Secundária das Taipas e no clube.