23 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Ténis de Mesa no Torneio de Encerramento de época

Manuel António Silva
Sociedade \ quarta-feira, julho 10, 2019
© Direitos reservados
A Associação de Ténis de Mesa de Braga leva a cabo a Torneio de Encerramento 2019, no próximo dia 13 de julho, em Vizela.

O Pavilhão Municipal de Vizela recebe, na tarde do próximo sábado, os jogos da edição 2019 do Torneio de Encerramento da Associação de Ténis de Mesa, para os escalões de infantis a seniores.

O Clube de Ténis de Mesa das Taipas vai fazer-se representar por uma enorme comitiva, especialmente no escalão de iniciados onde, dos 13 atletas em prova, 8 serão jovens atletas taipenses.

Nos seniores, Joaquim Magalhães, João Ribeiro e Pedro Castro serão os representantes taipenses. Nuno Wilson representará o CTM Taipas no escalão de juniores enquanto que, no escalão de Cadetes, serão Edgar Freitas e Francisco Pereira a envergar o emblema taipense. Maria Dias e Diogo Guimarães participarão no escalão de Infantis. A maior representação taipense far-se-á no escalão de Iniciados, com a participação de 8 atletas num total de 13 inscritos. São eles Gonçalo Machado, Simão Salazar, Hugo Garcia, Gabriel Freitas, Ivo Cunha, Lucas Lisboa, Rodrigo Abreu e Lucas Guimarães.

Com a realização desta prova, durante toda  atarde do próximo sábado, a Associação de Ténis de Mesa de Braga dará por encerrada a época desportiva 2018-2019.