29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Taipas - Turitermas rescinde contrato com Hélder Pereira

Redação
Sociedade \ quarta-feira, abril 14, 2021
© Direitos reservados
O anúncio foi feito, há momentos, na página oficial do facebook da empresa Hélder Duarte Pereira - Ortopedia e Investigação, Lda.

Na referida publicação pode ler-se que a Direção da cooperativa Taipas-Turitermas "comunicou a decisão unilateral de rescindir, com efeitos imediatos, o contrato de prestação de serviços médicos, que legalmente se encontrava em plena vigência".

Uma decisão que a empresa do médico ortopedista taipense, Hélder Pereira, considera "intempestiva e infundada", repudiando "veementemente os métodos adotados" para comunicar tal decisão.

A empresa declara ainda pela referida publicação que "saberá fazer prevalecer a verdade dos factos e defender os seus direitos, acima dos quais sempre colocou os superiores interesses dos utentes, a quem serviu com a mesma dedicação, zelo e diligência com que sempre se relacionou com a Taipas Turitermas - Cooperativa de Interesse Público RL".

Termina a sua comunicação com um agradecimentos aos trabalhadores da cooperativa, pelo "empenho, dedicação e correção com que sempre pautaram a sua relação" com a empresa.

Os motivos desta rescisão unilateral, por parte da cooperativa taipense, não são, para já, conhecidos. Uma situação que tentaremos continuar a acompanhar, para lhe levar mais detalhes.