Taipas - Turitermas rescinde contrato com Hélder Pereira
Na referida publicação pode ler-se que a Direção da cooperativa Taipas-Turitermas "comunicou a decisão unilateral de rescindir, com efeitos imediatos, o contrato de prestação de serviços médicos, que legalmente se encontrava em plena vigência".
Uma decisão que a empresa do médico ortopedista taipense, Hélder Pereira, considera "intempestiva e infundada", repudiando "veementemente os métodos adotados" para comunicar tal decisão.
A empresa declara ainda pela referida publicação que "saberá fazer prevalecer a verdade dos factos e defender os seus direitos, acima dos quais sempre colocou os superiores interesses dos utentes, a quem serviu com a mesma dedicação, zelo e diligência com que sempre se relacionou com a Taipas Turitermas - Cooperativa de Interesse Público RL".
Termina a sua comunicação com um agradecimentos aos trabalhadores da cooperativa, pelo "empenho, dedicação e correção com que sempre pautaram a sua relação" com a empresa.
Os motivos desta rescisão unilateral, por parte da cooperativa taipense, não são, para já, conhecidos. Uma situação que tentaremos continuar a acompanhar, para lhe levar mais detalhes.