29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Taipas tropeça frente ao Mirandela

Manuel António Silva
Desporto \ segunda-feira, outubro 08, 2018
© Direitos reservados
Na sétima jornada do Campeonato de Portugal, o Taipas recebeu no Montinho a formação do Mirandela. Os transmontanos venceram por 3-1. Juniores empataram no Varzim.

Depois da interrupção para a realização da 2ª eliminatória da Taça de Portugal, a formação do Taipas voltou ao campeonato para defrontar a equipa do Mirandela.

Os taipenses perderam por 3-1. A formação do Mirandela esteve a vencer por 2-0 com os taipenses a reduzir essa vantagem, para 2-1, ainda antes do intervalo por intermédio de Tiago Carneiro. No segundo tempo, os transmontanos ampliaram a vantagem fazendo o resultado final de 3-1.

Na próxima jornada, os taipenses deslocam-se ao terreno do Merelinense, formação que soma um ponto a mais que a equipa liderada por António Carvalho.

Em juniores, o Taipas empatou no terreno do Varzim a uma bola. A formação de Rogério Rodrigues não perde há três jornadas e é quinta classificada com 7 pontos somados. Na próxima jornada os taipenses recebem o Merelinense.

Na divisão de honra da AF Braga, os juvenis taipenses perderam em casa (1-2) frente ao Famalicão e os iniciados empataram a um golo, também com o Famalicão mas, em casa destes.