27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Taipas recebe Arouca no próximo Domingo e está a oferecer bilhetes

Manuel António Silva
Desporto \ quarta-feira, setembro 26, 2018
© Direitos reservados
A 3ª eliminatória da prova rainha do futebol português realiza-se no próximo fim-de-semana. O Taipas recebe, no Montinho, a formação do Arouca.

A partida está agendada para Domingo, 30 de Setembro, às 15 horas frente ao Arouca, formação que, durante alguns anos, calcorreou terrenos de 1ª Liga e de há dois anos a esta parte integra o segundo escalão da Liga Portuguesa de Futebol.

Os arouquenses ocupam o último lugar do seu campeonato tendo somado até ao momento, com cinco partida realizadas, 3 pontos.

O Taipas na presente época disputa o Campeonato de Portugal, prova organizada pela Federação Portuguesa de Futebol, ocupando a 13ª posição da tabela classificativa com 6 pontos somados nas 6 partidas realizadas.

Enquanto o Arouca faz a sua estreia na edição 2018-2019 da Taça de Portugal, os taipenses já ultrapassaram uma eliminatória, tendo eliminado o Vilaverdense, no seu terreno, por 2-3.

Para além da motivação que esta prova, pelo seu prestígio, representa e pela disputa da partida com uma equipa de um patamar superior, os taipenses terão também em vista o prémio monetário de 5 mil euros que ficará garantido pela Federação Portuguesa de Futebol, com a passagem à 3ª eliminatória. Pela participação na 1ª e 2ª ronda da prova, o clube taipense já garantiu, em prémios, o montante de 7 mil euros.

Para o jogo do próximo Domingo, a Direção taipense lançou um passatempo na sua página oficial do facebook onde está a oferecer 2 ingressos.