25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Taipas mede forças com o Pevidém

Manuel António Silva
Desporto \ sexta-feira, outubro 06, 2017
© Direitos reservados
Os seniores do Taipas deslocam-se a Pevidém este sábado. As duas equipas estão empatadas na tabela classificativa. No hóquei em patins e ténis de mesa, arrancam este fim-de-semana diferentes campeonatos.

FUTEBOL

Os seniores do Taipas deslocam-se no próximo sábado, 7 de outubro, ao terreno do Pevidém, em jogo a contar para a 8ª jornada do campeonato pró-nacional da AF Braga. As duas equipas contam os mesmos 13 pontos na tabela classificativa, embora os taipenses tenham realizado uma partida a menos no campeonato. O dérbi está agendado para as 16 horas.

Para a divisão de honra de juvenis, os taipenses desloca-se a Fafe, também no sábado, com início agendado para as 15 horas.

Os iniciados cumprem o seu primeiro jogo oficial da época na 1ª divisão distrital. Jogam em Urgeses, pelas 17 horas.

 

HÓQUIE EM PATINS

No CART, tem início este fim-de-semana, vários campeonatos regionais da AP Minho, nos escalões jovens.

Já esta sexta-feira, 6 de outubro, os sub-15 taipenses recebem a formação do HC Braga.

No domingo, os Benjamins jogam em Vila Praia de Âncora (11.30h), os Escolares (11h) e Sub-13 (15h) viajam até ao pavilhão da ADB Campo, em Barcelos e os sub-15 (15h) realizam o seu segundo jogo, com uma deslocação até Riba d’Ave.

Às 11 horas de domingo, no pavilhão do CART, realiza-se a partida CART – ED Viana.

 

TÉNIS DE MESA

Pelo ténis de Mesa, o Clube de Ténis de Mesa das Taipas também arranca para os jogos oficiais na nova época desportiva. Novamente a disputar a zona Norte do nacional da 2ª divisão, os taipenses recebem, este sábado, pelas 16 horas, a formação do ARC Sobrão.

No dia seguinte, domingo, pelas 11 horas, os taipenses cumprem a 2ª jornada da prova numa deslocação ao Complexo Desportivo de Lousada para defrontar a equipa local.