28 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Taipas joga em Merelim

Manuel António Silva
Desporto \ sexta-feira, outubro 12, 2018
© Direitos reservados
O Taipas defronta este domingo, pelas 15 horas, a formação do Merelinense. Um jogo, fora de portas, entre duas equipas separadas por um ponto na tabela classificativa. Conheça também os jogos em que participarão os escalões de formação do clube taipense.

A formação taipense, orientada por António Carvalho, desloca-se este domingo ao terreno do Merelinense em busca de pontos e de recuperar lugares na tabela classificativa.

Os bracarenses somam mais um ponto que o Taipas e partiram para este campeonato como favoritos à subida de divisão. Estão, por isso, muito aquém dos objetivos propostos e quererão, por isso, não facilitar, principalmente nos jogos em casa.

O Taipas, com menos responsabilidade e objetivos bem menos auspiciosos, quererá amealhar o mais rápido possível os pontos que lhe permita encarar a manutenção no Campeonato de Portugal com mais tranquilidade.

Pelas camadas mais jovens, os juniores cumprem jornada de descanso enquanto os juvenis, viajam até Esponsende para defrontar a formação local, em jogo agendado para sábado, às 16 horas.

Também no sábado, no Montinho, os iniciados "A" do Taipas recebem a formação do Vilaverdense, pelas 16 horas.

Na manhã de domingo, pelas 9 horas, a formação "C" dos iniciados fazem a sua estreia no campeonato distrital da 2ª divisão - série E, defrontando a equipa do Porto d'Ave.