08 fevereiro 2023 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Taipas já “caça” em terreno alheio: venceu no Santiago Mascotelos

Redação
Desporto \ domingo, dezembro 04, 2022
© Direitos reservados
Dois golos na primeira parte asseguraram aos comandados de Francisco Costa a primeira vitória fora de casa para a Série B da Pró-Nacional. Na próxima ronda, javalis recebem o Ponte.

Na deslocação ao Campo de Jogos do Santiago Mascotelos para mais um duelo do concelho de Guimarães na Série B da Pró-Nacional, o Caçadores das Taipas apresentou-se com três dos recentes reforços no “onze” – Paulo Monteiro no eixo da defesa, o regressado Rui Pereira no meio-campo e Rafa no ataque – para saborear o primeiro triunfo em reduto alheio; os javalis venceram por 2-0, com golos marcados na primeira parte.

Com este resultado, a equipa treinada por Francisco Costa alcançou a segunda vitória nos últimos três jogos e soma agora seis pontos. Mantém o 11.º lugar, fugindo ao Serzedelo, que é 12.º e último, com três, aproximando-se das equipas logo acima, precisamente o Santiago Mascotelos e o Celoricense. que têm 12.

Na próxima jornada, a 14.ª, o CC Taipas regressa ao Montinho para defrontar o vizinho CD Ponte, segundo classificado da prova, com 27 pontos.