
Taipas infeliz em jogo dividido com Ribeirão
O Caçadores das Taipas bateu-se de igual para igual com o Ribeirão, vice-líder da série B da Pró-Nacional, mas foi incapaz de evitar a derrota pela margem mínima, face ao golo sofrido aos 73 minutos; o lateral direito dos famalicenses, Vitinha, isolou-se e marcou num remate cruzado, decidindo o encontro da décima e penúltima jornada do campeonato.
Com este resultado, a formação verde e branca manteve o sexto lugar, com 14 pontos, e o máximo a que pode aspirar na última jornada, na visita ao Ponte, é o quinto lugar, ocupado pelo Arões, também com 14.
Com 25 pontos, o Ribeirão manteve o segundo lugar, atrás do Joane, que tem 28, após ter vencido por 6-3 no reduto do Sandinenses. A formação de São Martinho de Sande averbou a terceira derrota consecutiva e ocupa a décima posição, com nove pontos. Na última jornada, o máximo a que pode aspirar é o nono lugar, caso triunfe na deslocação ao Torcatense, e o Ronfe perca na receção ao Santa Eulália.
O Ponte, por seu turno, venceu no terreno do Santa Eulália por 2-1, subiu ao sétimo lugar, com 13 pontos, e aspira ainda à quinta posição, tendo, para isso, de vencer o Taipas, na derradeira jornada, agendada para o próximo fim de semana.