27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Taipas inaugurou relvado sintético (VIDEO)

Redação
Desporto \ segunda-feira, junho 03, 2013
© Direitos reservados
O Clube Caçadores das Taipas procedeu à inauguração oficial do novo espaço de treinos do Clube na manhã do passado Sábado.

Fernando Oliveira e Domingos Bragança, presidente do Clube Caçadores das Taipas e vice-presidente da Câmara Municipal de Guimarães descerraram a placa que perpetuará a data da inauguração oficial do novo relvado sintético do Clube Caçadores das Taipas.

Do exterior das instalações passou-se para o ginásio do Clube onde decorreu uma Sessão Solene, presidida por António Joaquim Oliveira, presidente da Assembleia-Geral do Clube e que contou, a seu lado, com o presidente da Associação de Futebol de Braga, Manuel Machado, com Fernando Oliveira, presidente do CC Taipas, com o representante da Câmara Municipal de Guimarães; Domingos Bragança e com o representante da Junta de Freguesia de Caldelas, Manuel Ribeiro.

Pelo resto da tarde/noite houve lugar a jogos entre os escalões do Clube, interrompidos às 17 horas, pela última partida da formação sénior que empatou (1-1) com o Ronfe. Noite dentro, vários artistas convidados, como Neno, Conjunto Rio Ave e Bento Batista, animaram os associados e simpatizantes presentes, num espectáculo de variedades.

Edição de vídeo: André Silva