28 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Taipas inaugura relvado sintético no próximo Sábado

Redação
Desporto \ terça-feira, maio 28, 2013
© Direitos reservados
Terminados os campeonatos dos escalões de formação, o Taipas organiza, este Sábado, uma Festa de Inauguração do novo relvado sintético.

O próximo Sábado, dia 1 de Junho, será dia de festa no Clube Caçadores das Taipas. A data foi escolhida para se proceder à inauguração oficial do novo espaço desportivo que passará a servir, essencialmente, os escalões de formação do Clube.

O dia vai começar com a realização de uma Sessão Solene de inauguração do relvado, por volta das 10.15 horas. Seguir-se-á a realização de uma série de jogos em que participarão todos os escalões de formação do Clube, dos petizes aos juniores. Pelas 17 horas, os seniores realizam, no campo principal, o jogo da última jornada do seu campeonato frente ao Ronfe. A partir das 19 horas, há espectáculo de variedades.

A Direcção do Clube, para além da envolvência de todos os atletas e dirigentes, convida todos os associados, simpatizantes e amigos do CC Taipas a participar neste evento que oficializa a inauguração daquele novo espaço desportivo.