29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Taipas e Chaves Satélite adiam jogo para 1 de Maio

Manuel António Silva
Desporto \ domingo, janeiro 13, 2019
© Direitos reservados
Partida da 17ª jornada do Campeonato de Portugal, entre CC Taipas e Chaves Satélite, não se realizou devido a uma faixa do terreno do Campo do Montinho não se apresentar nas condições ideais, devido à acumulação de gelo.

A equipa de arbitragem, liderada por Fábio Nunes, entendeu não estarem reunidas condições, devido à acumulação de gelo numa faixa de terreno junto à bancada coberta do Campo do Montinho, para que se realizasse a partida desta tarde, relativa à 17ª jornada do Campeonato de Portugal.

Os delegados das duas equipas também não quiseram assumir a responsabilidade pela realização da partida e acabaram por aceitar e concordar com a decisão da equipa de arbitragem segundo a qual, a realização do jogo naquelas condições, colocaria em causa a integridade física de todos os intervenientes.

Quanto à data para a realização do novo jogo, os dois clubes acabaram por chegar a acordo para que a mesma se possa realizar a 1 de Maio. Tem a última palavra, nesta matéria, os órgãos competentes da Federação Portuguesa de Futebol que, não vendo incompatibilidade regulamentar, deverá oficializar a marcação do jogo para a data acordada.