24 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Taipas ataca subida de divisão

Manuel António Silva
Desporto \ quarta-feira, julho 03, 2019
© Direitos reservados
O Clube Caçadores das Taipas dá o pontapé de saída para a nova época desportiva no próximo dia 8 de julho. Os taipenses vão atacar o regresso ao campeonato nacional.

Numa entrevista concedida ao Reflexo, que pode ler na íntegra na edição de julho (versão papel) que vai para as bancas esta quinta-feira, 4 de julho, Tiago Rodrigues presidente da Direção do Clube taipense dá nota da intenção do Clube regressar ao patamar nacional “no mais curto espaço de tempo possível”.

O plantel ainda não está completamente fechado e a época vai avançar já a 8 de julho, com 15 ou 16 jogadores, admite o presidente taipense. Entretanto, desde a passada 2ª feira que decorrem treinos de observação no Montinho, para atletas juniores do Clube e outros que queiram prestar provas no clube taipense.

O campeonato Pró-nacional da AF Braga tem início agendado para o dia 18 de agosto.

A equipa taipense terá como treinador principal José Augusto Araújo que será coadjuvado por Rui Castro e Daniel Pacheco. Os guarda-redes estarão a cargo de Filipe Eusébio.

Quanto ao plantel até ao momento renovaram o guarda-redes Luís Rodrigues, os defesas Tiago Vieira, Bebé e Kimen e o avançado Joel. Ingressam no clube taipense o defesa Rui Rampa (ex-Arões, os médios Nuno Almeida (ex-Arões), Lapinha (ex-Serzedelo) e Fred (ex- Arões e o defesa central André “Buraco” (ex- Berço).

Carlos Lima continuará a assumir funções de Diretor Desportivo acumulando o novo cargo de Diretor Geral para o Futebol.