27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Taipas | António José Seguro visitou obras das Termas

Redação
Freguesias \ quinta-feira, julho 17, 2014
© Direitos reservados
O Secretário-geral do Partido Socialista, António José Seguro, visitou na tarde de hoje as obras de recuperação do edifício das Termas das Taipas.

António José Seguro, foi recebido pelo presidente da Direção da cooperativa termal, Ricardo Costa, que o guiou numa visita pelas obras que decorrem no edifico das Termas das Taipas.

Seguiu-se uma incursão pelas instalações dos Banhos Velhos e, por fim, às instalações do futuro Lar de Idosos do Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa, em fase final de conclusão das suas obras e com a abertura prevista para o próximo mês de agosto.

No final, sobre a visita realizada, o Secretário-geral do PS disse ter visto um projeto fantástico, que demonstra uma visão completamente diferente de olhar para o património e para o termalismo.

António José Seguro considera o termalismo como um setor de futuro desde que lhe esteja associado condições para a prática e também de SPAs termais como é a perspetiva que aqui está desenvolvida. Encontrei aqui visão, liderança, projeto e capacidade de execução e, dentro de um ano, estará aqui uma nova oferta turística para os habitantes da região e do país. Com isso, ganha as Taipas e o concelho de Guimarães.