20 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Taça: CC Taipas cai nos penáltis em Arões

Redação
Desporto \ sábado, dezembro 11, 2021
© Direitos reservados
Emblema teipense esteve na frente do marcador, permitiu a cambalhota ao Arões e ainda conseguiu levar o jogo para penáltis. Sucumbiu da marca dos onze metros.

O CC Taipas está fora da presente edição da Taça AF Braga. A equipa liderada por Tiago Mota foi eliminada nos penáltis em Arões, terminando assim de forma precoce a participação numa prova em que tem pergaminhos.

Com um golo do médio Melo ainda no primeiro quarto de hora o CC Taipas até entrou melhor esteve na frente do marcador, mas acabou por ceder perante a resposta da equipa fafense, permitindo a cambalhota no marcador.

Na sequência de um livre o defesa Pedro Ribeiro igualou a partida com um golpe de cabeça, levando o jogo para prolongamento. Depois do empate a uma bola no campeonato, os dois emblemas voltaram a empatar no tempo regulamentar em jogo da Taça.

Mais meia hora de jogo não foi suficiente para se encontrar a equipa que seguiria em frente, sendo necessário recorrer ao desempate através de grandes penáltis. O Arões não falhou qualquer penálti e segue em frente na prova, beneficiando de um penálti falhado pelo CC Taipas.