29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

St. Eufémia de Prazins: "Continuar a servir a população" é meta de Natália Fernandes

Hugo Marcelo
Política \ terça-feira, outubro 19, 2021
© Direitos reservados
Natália Fernandes, presidente da Junta da Freguesia de Santa Eufémia de Prazins, tomou posse para um novo mandato à frente dos destinos da freguesia para o próximo quadriénio.

Os orgãos autárquicos da freguesia de Santa Eufémia de Prazins foram instalados na noite de ontem. Para o novo mandato, Natália Fernandes compromete-se a "continuar a servir a população".

Durante o seu discurso, Natália Fernandes revelou que o "encargo" de presidir novamente os destinos da freguesia é "motivo de orgulho e satisfação" e agradeceu aos eufemenses pelo "voto de confiança" depositado em si e na sua equipa de trabalho através do "voto livre e democrático".

Natália Fernandes considera que o "poder local" é o que melhor corporiza a "ideia de um eatado de proximidade com os cidadãos". A presidente de junta realçou ainda o compromisso deste mandato que passa por "continuar a servir a população em sintonia com as coletividades da freguesia", disse.

Sem se registar qualquer renuncia, os elementos eleitos assumiram, assim, os seus lugares na configuração da assembleia de freguesia.