20 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Souto e Gondomar cria equipa de futsal e abre treinos de captações

Redação
Desporto \ terça-feira, setembro 06, 2022
© Direitos reservados
Grupo de atletas que competia na Liga de Futsal de Fafe associou-se ao clube azul e branco, que realiza captações entre terça e quinta-feira para alargar a base de jogadores.

O futsal é a nova modalidade do Grupo Desportivo Souto e Gondomar, emblema fundado em 2016, com uma equipa de futebol na 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Braga. “A nossa vontade de crescer aumenta a cada dia por isso mesmo temos mais uma novidade para ti. Mais uma modalidade no nosso clube o futsal. Se gostas da modalidade ou até queres voltar a jogar tens aqui a tua oportunidade, aparece aos treinos de captação e mostra o teu valor”, refere o comunicado publicado pelo clube azul e branco na segunda-feira.

Esses treinos realizam-se nesta semana, entre terça e quinta-feira, com o objetivo de alargar a equipa base que disputava a Liga de Futsal de Fafe, em representação de uma associação vimaranense agora inativa, esclarece ao Reflexo o presidente do clube, André Ribeiro.

O grupo de atletas vai competir de novo na liga organizada pela Associação de Modalidades Amadoras de Fafe (AMAF) em representação do GD Souto e Gondomar, cuja expetativa é a de, mais à frente, em caso de recursos suficientes para o efeito, competir com uma equipa nos campeonatos da Associação de Futebol de Braga, acrescenta.