29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Sócios do CC Taipas reúnem em assembleia geral para votar orçamento

Redação
Desporto \ quinta-feira, outubro 13, 2022
© Direitos reservados
Discutir e votar o orçamento da época passada e o plano de atividade para esta época são os principais pontos da reunião magna agendada para as 21 horas desta sexta-feira.

Os associados do Clube Caçadores das Taipas reúnem, esta sexta-feira, numa assembleia geral ordinária que tem como principais pontos a votação das contas da época passada e o plano orçamental para a época em curso.

Agendada para as 21 horas no Auditório da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas, a assembleia tem a seguinte ordem e trabalhos:

Período antes da ordem do dia:

      1. Leitura e aprovação da ata da sessão extraordinária de 15 de junho de 2022.
      2. Período reservado à intervenção dos sócios e destinado ao pedido de esclarecimentos dirigidos aos membros da Assembleia
      3. Tratamento de assuntos gerais de interesse para o clube, sem caráter deliberativo.

Período da ordem do dia:

      1. Apreciação e votação do relatório de contas apresentado pela Direção, relativo à época desportiva 2021/2022, assim como o parecer do Conselho Fiscal.
      2. Apreciação e votação do Orçamento Geral e do Plano de Atividades apresentado pela Direção para a época desportiva 2022/2023.

Têm acesso à reunião magna “todos os associados considerados no pleno gozo dos seus direitos e desde que liquidada a quota correspondente ao mês de setembro de 2022 ou subsequentes”, conforme publicado na convocatória da assembleia geral.