25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Voleibol: CART arranca fase de subida da III Divisão em Vila Nova de Gaia

Redação
Desporto \ quinta-feira, janeiro 26, 2023
© Direitos reservados
Formação taipense desloca-se ao SC Arcozelo no início da Série dos Primeiros – Zona Norte feminina, a 05 de fevereiro. Série inclui ainda Madalena, Gândara Mar, Ruínas, Avense, CD Póvoa e AA Espinho.

Depois da vitória na primeira fase da III Divisão Nacional feminina, o CART já sabe qual o calendário a cumprir na luta pelo acesso ao segundo escalão nacional. Na Série dos Primeiros – Zona Norte, a formação orientada por João Paulo Pereira vai defrontar o Atlântico da Madalena, de Vila Nova de Gaia, a AV Gândara Mar, da Tocha, no concelho de Cantanhede, o Ruínas, de Condeixa, a Associação Avense, de Vila das Aves, a Académica de Espinho e o Sporting de Arcozelo, o primeiro adversário, assim ditou o sorteio realizado esta quarta-feira.

Na primeira jornada, agendada para 05 de fevereiro, a equipa taipense desloca-se a Arcozelo, Vila Nova de Gaia, para defrontar a equipa local. Já a estreia em casa acontece uma semana depois, a 12 de fevereiro, com a receção à Académica de Espinho.

Seguem-se as visitas à Associação Avense, a 19 de fevereiro, e ao Ruínas, a 25 de fevereiro, antes do regresso à Charneca, para o duelo com o CD Póvoa, a 26 de fevereiro. A 05 de março, o CART visita o Atlântico da Madalena, antes de fechar a primeira volta no seu pavilhão a 12, perante o Gândara Mar. Na segunda volta, o calendário segue a mesma ordem, até à 14.ª jornada, marcada para 23 de abril.