26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Secretário de Estado marca presença no 45.º aniversário da Escola de Engenharia da UM

Redação
Cultura \ sexta-feira, outubro 02, 2020
© Direitos reservados
O secretário de Estado do Planeamento, José Gomes Mendes, marcará presença nas cerimónias de celebração do 45.º aniversário da Escola de Engenharia da Universidade do Minho (EEUM), cerimónias essas que têm lugar na próxima terça-feira, 6 de outubro, em Guimarães.

O evento está agendado para as 17horas no Campus de Azurém, onde está sediada a EEUM, e contará com os discursos do reitor da Universidade do Minho, Rui Vieira de Castro, e do presidente da EEUM, Pedro Arezes, para além da intervenção do secretário de Estado.

No programa da comemoração inclui-se a palestra com o tema “dor – dever de responsabilidade social. oportunidade da responsabilidade social. responsabilidade social empresarial”, por parte de José Teixeira, presidente do grupo dst.

“Prevê-se ainda a entrega de prémios a alunos por parte de empresas, reconhecimentos a membros da comunidade académica e o lançamento de uma ação de afirmação identitária da EEUM”, dá conta a Universidade do Minho, anunciando ainda que a cerimónia transmitida via streaming.