28 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Secretário de Estado do Planeamento integra sessão de empreendedorismo em Guimarães

Redação
Sociedade \ terça-feira, junho 23, 2020
© Direitos reservados
O Secretário de Estado do Planeamento, José Mendes, estará em Guimarães na próxima sexta-feira para integrar o painel de encerramento de uma sessão sobre práticas de Inovação e Empreendedorismo Social no território do Vale do Ave.

Esta iniciativa decorrerá no âmbito do projeto ASA – Ave Social Angels, da Sol do Ave e é apoiada pelo programa Parcerias para o Impacto da Estrutura de Missão Portugal Inovação Social, tendo como palco o Paço dos Duques de Bragança.

Agendada para as 12h30, a sessão contará com a presença do Presidente da Sol do Ave, Raul Cunha, e do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, para além de José Mendes, Secretário de Estado do Planeamento.

A sessão “visa assinalar o caminho percorrido durante os últimos três anos, promover as práticas de Inovação e Empreendedorismo Social no território do Vale do Ave e, sobretudo, refletir e discutir a importância o papel da Inovação e do Empreendedorismo Social na busca de respostas e criação de soluções para os desafios que resultam do atual estado de pandemia”, refere a organização.

Restrito a oradores, representantes institucionais e staff, o evento será transmitido nas plataformas digitais, nomeadamente na página de facebook da Sol do Ave.